Clã Yakuza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Clã Yakuza

Ir para baixo

Regras do Clã Yakuza Empty Regras do Clã Yakuza

Mensagem por FC Vitoriosos Sex Mar 20, 2009 1:37 pm

1 - Todos os Membros do Clã Yakuza devem estar sujeitos as regras do Game Gol , Fórum do Game Gol , LNCGG e as regras do Clã Yakuza , caso o membros desrespeite alguma regra será avaliada pelo conselho do Clã e podendo ser até desligado do Clã .

2 - Estar sempre ativo no fórum do Clã , para poder sempre estar informado de competições e de outros assuntos do Clã . O membro que si ausentar em um período de 10 dias sem explicações , será notificado via Mural do Clube , caso o mesmo não responda em um período de 4 dias ele será automaticamente desligado do Clã .

2.1 – Somente será tolerada inatividade aos Membros que avisarem a Administração do Clã com antecedência .

2.2 – Ao Membros , que no instante da inscrição ou no momento do contato com algum Administrador do Clã , falar que deseja participar do Clã , más que não pode ou não gosta de acessar o Fórum , este Membro para poder si manter participando do Clã terá de sempre deve estar participando das Ligas Internas do Clã , ou de DC Oficiais ou não Oficiais . Caso este Membro na participe de nenhuma competição do Clã , no período de 1 Mês , ele será Expulso do Clã

2.3 - Notificações de inatividade , o Membro que receber 3 notificações de inatividade , depois de 3 notificações ele será automaticamente EXPULSO do clã Yakuza

3 - Não Desrespeitar nenhum Membro do Clã ou de outro Clã , o Membro que desrespeitar algum outro membro irá ser avaliado pelo conselho do clã podendo até tomar um punição ou ser desligado .

4 – Game Gol Mania , Somente serão cadastrados no Game Gol Mania os Membros que forem Conselheiros ou estarem entre as 15 Melhores colocações no Ranking Geral do Clã .

5.1 – Somente estes Membros , estarão aptos a disputarem DC Oficiais em nome do Clã Yakuza , pois somente Membros cadastrados no Game Gol Mania podem disputar este tipo de competição (regras da LNCGG Liga Nacional dos Clãs do Game Gol ) .

5.2 – Todo começo de Mês os Times serão atualizados no Game Gol Mania , SOMENTE NO COMEÇO DE CADA MÊS .

6 – Rank Do Clã Yakuza : O Rank do Clã será atualizado de 15 em 15 Dias . Com isso peço que para que todos não cobrem a atualização do rank pois ela será feita em todo dia 1 dia 16 de cada Mês

7 - O Membro que si interessar em participar do Clã Yakuza terá de colocar créditos caso contrario o membro não será aceito de imediato . Caso o Treinador interessado em participar do Clã colocar créditos e aceitar a todas as regras do clã , ele será analisado por algum Membro da Administração . e receberá a resposta si será aceito ou pelo Fórum do Clã Mesmo ou pelo Mural do Clube

8 – Ter Lealdade Total ao Clã , caso o Membro que seja pego fazendo propaganda de outro ou aliciando Membros do Clã Yakuza para irem para outro Clã ou alguma coisa semelhante o Membro será EXPULSO do Clã imediatamente .
FC Vitoriosos
FC Vitoriosos
4 Estrelas
4 Estrelas

Número de Mensagens : 267
Pontos : 600
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 33
Localização : Santo Antonio de Jesus

https://clayakuza20100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos